domingo, 14 de dezembro de 2014

Amor Corrigido



O amor...amor
Todos nós  falamos  em amar ou melhor dizemos:
Eu quero um amor
Eu amo  você..
É verdade ...
Colegial ...sonhadora...
o primeiro beijo ..o grande amor de sonhos em minha alma..
Namoro ,caso ou vivo em união de facto  e o esquecimento de quem somos
Exigimos sempre ...a mudança
O marido  aceita 
A esposa controla ou pensa que  sabe 
A verdade essa... é como o azeite por vezes ácido por vezes bom tempero
Dentro de quatro paredes  o silêncio é  solidão
Duas vidas ...dois caminhos 
Um corpo com  dois pensamentos  unidos por uma cabeça e. protegidos por leis  de sociedade
Projectam ideais em  seus filhos 
Projectam ideais  em aventuras de amigos(a) de sorrisos abertos
Na busca incessante de comungar partilhas  nos sonhos esquecidos 
Do abraço ..da musica ..o sentir vivo
Espelho diz ...ainda podes e deves viver
Num olhar revejo  o meu tempo  amizade é o meu desejo 
Borboletas voam ...os olhos entrelaçados
O que provoca um sorriso ..o sorriso ...
A máquina fotográfica... é magica como o amor 
Basta um click
Quando olho não quero acreditar por ser tão maravilhoso.. lindo
Não acredito que seja eu
Está linda a fotografia ...sem retoques
Com medo começo num regresso ao passado..
Mas se quero tanto um amor ...amar  sem fronteiras 
Porque não vivo esse amor como ele é


Construo ou reconstruo..
Amor sente- se na harmonia da vida
Com simplicidade... humildade  ..o acreditar... com fé... sonhos...respeito
Não tenham medo de amar e ser amado
O amor cura a alma...