segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esperança






Nasci com o nome de Esperança ...
Sou fruto  da palavra... Amor
Amor projectado na realização de sonhos
A espera provoca no ser humano a ansiedade que trabalhada com  liberdade  leva-nos acreditar o desejo.
Meus pais sempre me desejaram mas espera da demora abalou o sentimento
Percorreram atalhos perdidos mas sempre com a esperança de encontrar caminhos
Existia sempre contra-tempos  que os desanimava 
Olhando para fundo de seus olhos a alma segredava a palavra ...Esperança
Acordo deste sonanbulismo e a adrenalina da fé circula em minhas veias
Estradas alcatroadas sempre com o sentido obrigatório da consciência iluminada com esperança da chegada ao destino
Nesta volta ao mundo de nove meses o grito de felicidade jorra por entre lábios...a minha Esperança
Agarrada ao cordão umbilical seguro com firmeza  entre mãos de sonhos toda a  fragilidade da Esperança
Uma  lágrima de Fé rola em meu rosto a certeza de ter nascido a  Esperança levou a morte para imortalidade
Esperança é a última a morrer