domingo, 28 de agosto de 2016

Gaiola virtual






Um espaço  virtual
De momentos espiritual
Na recolha de pensamentos
Entre o meu eu e a liberdade
Prisioneiro de um espaço
Procura vozes  da alma
Do chamamento  teclado
Mãos silenciosas
Pronunciam o teu  nome
Na fuga da solidão
Abecedário  seletivo
Na resposta  do smile
Do mundo imaginário
Cardumes de palavras
Mensagens em linguagem gestual
Na gaiola
Cadeado  bloqueado
Esquecido e arrependido
Do amigo desprotegido
Além da fronteira
Horizontes  arrancam sonhos
Entre o  querer e o morrer
Na falta de espaço
Envio correio  eletrónico
Telepatia  na sinceridade
Verdades  com segredos
Protegidos  na amizade virtual
Dourada  no olhar cintilante
Da imagem  estrelada
No céu algures
Fica cativante
No olhar teu
Visto o uniforme  em forma  de teclas
Deixo o meu corpo ausente Viajo o meu espírito incontrolável
Onde mundos de seres especiais
Projetam  sabedoria
Filosofias de vidas
Numa união transcendental
Com a palavra. ...Amor
Línguas  traduzidas por vezes arranhadas
Do estranho que entranha
Na profundeza de meu ser
A mente reflete  sempre o que  acredito
E não a imposição de vírgulas mascaradas por o ponto final
Amigos virtuais  são borboletas no casulo 
Cuja transformação se dá 
Com a força da palavra
Conquista  educada por estranhos apresentados 
De amigo do amigo
Gema e clara  do ovo
A preferência e a diferença
Está  na verdade da amizade
Na minha gaiola  vivo o mundo de liberdade   com a liberdade que deixam viver
Mas sem nunca esquecer quem eu sou
E tu quem és? !!!
Meu amiga....
Meu amigo. ....