segunda-feira, 29 de maio de 2017

Amor desfolhado





A conversa entre tu e eu 
Começa sempre por. ...era uma vez na primeira página de um livro em minhas mãos 
Assim é o amor 
Encontro  um livro que fascina por todos os motivos do momento e como sempre  desfolho  para uma página qualquer  onde meus olhos sofregamente  procuram o interesse da afinidade para  comigo 
A natureza do livro é o tesouro  mais valioso  encontrado em cada página 
Dá-nos  inteligência para compreender a memória  para reter com facilidade a subtileza  na interpretação da emoção 
Antigo, novo  diferentes  escritores, autores de personalidade com personagens de fixação ou reais fazem o sonho  de cada alma 
Em cada dedal leio a humildade da tua escrita 
Companheiro  das minhas noites que o luar  ilumina a minha  paz com esperança e fé 
Assim como o amor desfolhado tantos pontos de interesse esquecendo  muitas exclamações interrompendo  com pontos de interrogação exageradamente  que depressa chego ao  fim com um ponto final 
Desilusão  completa do final imaginado por apenas ler a primeira  página de muitas que ficaram por ler 
Leitura interrompida ,fica  o título  na mesa de cabeceira pela minha inconstante  procura da perfeição
A verdade fica no destino que criei 
Ambição da Barbie faço coleção de Ken humano   expostos  na prateleira da  vida 
O livro é  a biblioteca do amor ....
Encontro de almas  que contam o meu   pensamento 
Amor desfolhado. ...amor realizado