quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olhar Inocente



Jesus disse:
"Deixai vir a mim as criancinhas
porque delas é o reino dos céus."
Todas as crianças que nascem têm uma pureza...
Inocência que ensinam os adultos 
apenas com o seu olhar inocente. 
Os olhos são o espelho da alma. 
Quando uma criança com o seu sorriso
e com o seu jeito muito doce 
consegue apagar tantas lutas, guerras, conflitos, 
do dia-a-dia de pai e mãe, 
que muitas das vezes as utilizam para seus fins, 
tornando-os divididos entre o bem e o mal...
Entre a alegria e a tristeza 
e são esses mesmos que fazem com que percam...
O olhar de inocente 
Pergunto: "Meu papá, minha mamã,
porque me desejam tanto ou... 
Dão-me tanto que depois ao mínimo problema que tenham 
conseguem tirar este brilho inocente que tenho?
Amo-vos muito,
mas não me tirem esta inocência de criança, 
porque nunca mais volto a ter.