domingo, 21 de julho de 2013

A Mensagem



Hoje para mim é um dia especial!
Especial porque realizei mais um sonho na minha vida... 
Estou a escrever a minha 100ª mensagem. 
Quando apareceu na internet... o fim que queria utilizar era a mensagem. 
Mensagem essa que agradeço a Deus 
e a todos os amiguinhos de Luz toda a ajuda que me dão... 
Porque apareceram dois anjos da guarda que me ajudaram a escrever o blog 
que para mim é a maior riqueza que tenho! 
Aos olhos de Deus nada é impossível... 
Era o início de uma nova era muito boa, 100 mensagens de muita luz, 
que só existem graças a todos vós que as lêem em todo mundo. 
Falo e escrevo em português, mas graças às novas tecnologias 
existe a traduçao automática para várias línguas. 
Um bem haja a todos vós por fazerem nascer 
e ajudar a crescer esta criança com tanto amor e carinho! 
As lágrimas rolam no meu rosto de tanta alegria e emoção... 
A mensagem é a água que bebo, o pão que saboreio 
e o vinho onde me embriago profundamente na luz divina... 
Sim, a sabedoria da mensagem é espiritual... 
As palavras escritas não pertencem à mão humana... 
A mensagem é um conjunto de letras que formam palavras 
para darmos sentido a uma frase construída por nós. 
Ou seja, exemplo: 
Quero fazer um desenho e não sei fazer. 
Mas sei que cores posso utilizar e assim vou colorindo a ideia 
em cores do meu desenho e vou conseguindo construir o desenho. 
Não interessa como fica, mas sim darmos sentido, darmos significado, 
darmos vida, darmos luz com apenas um pedaço de papel 
e uma simples caneta, neste caso tecla. 
Somos felizes, sorrimos, e construimos algo que acreditamos com muita fé, 
independentemente da cor. 
Muito obrigada e aqui vos mando com carinho, respeito e amor 
e partilha esta pequena homenagem. 
Bem haja por existirem! 
Aqui fica a mensagem...