domingo, 8 de fevereiro de 2015

A Entrega




Entramos na vida e somos entregues a um destino feito por nós
Na construção encontramos sonhos  pregados na memória
Pacientemente os  resultados são feitos com a força do querer
Um  prego e um martelo
São forças unidas por uma mão e trabalhada com a mente  sempre com o cuidado da dor...
Nesta imagem sorrimos porque consideramos sub-real o que o homem faz...é louco
Não é...eu posso pensar e considerar o que quiser  sobre o prego ...sou livre
Chamo á carne ...chicha...
Ao chocolate...docinho..
Carla ...carlinha
Alexandra ...Xaninha 
Consigo  identificar no meu chip da memória para facilitar
Já ouvimos falar ...amores de verão ficam enterrados na areia da praia...
Pego num prego e o meu pensamento vai para uma dor  que por exemplo...traição...
E tenho a capacidade de enterrar na areia da praia e cada um tem o seu simbolismo..
Quando há a cremação do corpo ele é posto no lugar de destaque  ou atirado ao vento para que se espalhe cada pedacinho pelo mundo..
Paciente pego em meus medos ...fantasmas e enterro na areia para que ao enterrar ou pregar fiquem lá...
O martelo é o exorcizar ....
Sei que cada onda leva o meu pensamento...
Areia enrola no mar...
Ninguém sabe o que  diz...
Porque quero ser feliz.....