terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Galho




Encontrei um galho ...
Olhei e a importância que dei no meu pensamento foi ...já não vale nada....está partido...caiu ..para que serve agora ...
Pacientemente olhei e pensei vou leva-te comigo de uma maneira diferente 
A máquina  fotográfica estava ali ao lado e cuidadosamente fotografei com a delicadeza com que se deve tratar ....a vida ..
Nós somos pequenos galhos que estamos na árvore da vida ou caídos no chão  
Ainda estando na árvore conseguimos sobreviver mas também reparamos  o quanto é difícil o ser humano olhar para cima ...os que estão vivos ...felizes
Que continuam a dar frutos ..
Por outro lado os caídos no chão  são calcados por nossos  sapatos e muitas vezes desvalorizados  mesmos tendo ramos verdes  ...a esperança..  a fé....acreditar...o precisar


Peguei na minha fotografia e transformei um galho perdido sem importância em algo inesquecível na minha alma...valorizando o que tinha visto naquele galho
Assim  se valorizar-mos o que temos dentro de nós ...a transformação do nada em  respeito ...acreditar ..da fé ...do querer ....da modificação
Vivemos..
O corpo é exterior ..a alma brilha com a luz de cada espírito...
A desistência é a mutação de um galho 
Aqui deixo a transformação real aos olhos de quem ainda vive na minha memória 
Um pequeno galho
O galho..