quarta-feira, 11 de março de 2015

A espera




Nas águas calmas de todo um mar esperei ansiosamente encontrar-te..

Embarquei para uma viagem distante e sem rumo
Consoante a sua própria viagem
O balançar das ondas vai-se habituando...
Em cada onda gigante ....o medo
Em cada tempestade...sofrimento.
Mas em minha mente ao aceitar  esta viagem de barco....muitos pensamentos serão levados por ventos ...a mente fica livre 
Quero viver a liberdade do conhecimento de cada porto..usos e costumes que fazem de mim feliz..
A expressão em cada porto um amor...nunca esperado 
Espero que algo aconteça ..que seja diferente nesta minha viagem
Quero o meu eu há muito perdido e espalhado em cada embarque
Quero viver na beleza  do sabor  da embarcação que escolhi...
Faço escolha se em alto mar medito..
O mar embala meus sonhos e os torna realidade
Esperança na espera fazem possível o  impossível  sobre os olhos de passageiros que sorriem ao verem o quanto somos felizes
Na espera..
Ouço o apito de uma nova  viagem
Lenços brancos  na despedida..
O meu... o vento levou para águas de oceanos mensagem de amor