quinta-feira, 26 de março de 2015

A Dor da Alma

Hoje  quero falar de uma dor fantasma
Todos nós conhecemos a  mas que a transformamos  invisível
Por  auto defesa e aí temos a memória selectiva  até ao dia em que  a mente doí
Também  por motivo de uma sociedade em que a cabeça de cartaz é perfeita e  a realidade  um massacre de palavras ofensivas onde construirmos castelos interiores num masoquismo total
A alma doí.... a alma chora ....a alma morre impotente de uma ficção fictícia
Vejo cada vez mais Mulheres a serem violadas  na sua dignidade ....inteligência.... respeito
Violadores do Direitos Humanos
A publicidade é um espelho da deformação de um rosto
Fujo  de medos ,escondo memórias com o preconceito rejeitado da  minha vida
Família contra-cena nos bastidores da escuridão enforcando no fechar das cortinas
A dor  da alma voa em busca do meu Eu no desespero de um grito
Surdos ...deficientes na maldade expõem em leilões a venda uma vida 
Quanto vale  o ser humano?
Cegos aplaudem cores negras de quem viu e não quer ver
Filhos massacram Mães levando com eles uma barriga de aluguer 
Maridos  esquecidos na taverna da vaidade e na lucidez vomitam o berço de um casamento
A alma embriagada vagueia na valeta procurando espaços para respirar num esgoto a céu aberto
Juízes de podores falsos fazem reuniões em gondolas de gargalhadas
A dor aumenta coma realidade que sinto em minha alma
Ajudem- me por favor estou aqui...
Mendigo água com sede da vida 
E a mão divina estende o céu numa  passadeira de luz 
Feliz sobrevivo.... vivo....


.....Este é um testemunho real 
Fica aqui a minha homenagem de grande respeito a estas Mulheres Guerreiras....