domingo, 12 de abril de 2015

Estrela




Falar de algo inexplicável
Onde apenas o corpo inerte por momentos fica ausente do mundo
Onde o espírito revê toda a sua vida
Leitura feita em segundos voa em  memórias 
Percorre o seu mais frágil intimo e chora..
A morte está ali como um grão  de areia ....insignificante
Muitos fazem o mundo e corremos em busca de mãos 
A lágrima é apenas uma gota  que o mar engole sofregamente
Onde estou eu?!!
Não sei...
Meu corpo fugiu de mim
Embriagada pela anestesia sonho a luz....a estrela
Levo em minha alma a liberdade de ser quem sou
A paz de espírito é um arco-íris
É o canto do canário
O vento que sussurra em cada folha
A chuva que cai e me embala com os cheiros da terra..
O sentimento de vida ....Amor
Amor ...sim ele dá vida e vive nessa imensidade
Regresso ao corpo inerte  ligado a máquinas
Trago na bagagem desta minha viagem.. nova vida
Ela ensina que  nada é real mas mágico
Porque a realidade fica de portas fechadas na consciência de cada um de nós
Feliz  neste nascimento olho a  estrelinha ...luz..
Guardo 
Seja dia ...seja noite ...
Brilha com vida no toque amar
Estou de regresso....