quarta-feira, 22 de abril de 2015

Um amor não correspondido




Nos tempos que vivemos ouvimos muitas vezes  homens ,mulheres que dizem com frequência 
Eu amo-o tanto mas ele(a) não me liga!
Eu faço tudo por ela(e) já não sei o que  pensar!!
Palavra amor ou sentimento de amor ,sim porque são dois modos diferentes  de amar
O amor tem sentimento ,tem existência ,tem leveza,certeza simplicidade,verdade  mas principalmente liberdade...
Da palavra amor foge a vida  ,a sensibilidade ,a inocência, o jogo da chantagem emocional
a crueldade  que alguém pode fazer é permitir que  esse 
alguém se apaixone por você quando  você não pretende fazer o mesmo
Amar a dois
Quem ama mais?!!
Qual a verdade de amar?
Sim,a dor de amar alguém  e não ser correspondido transforma a personalidade num ser dependente,viciado,tornando por vezes em obcessão imaginativa e esse sentimento não é amor
O estar dependente dos estados emocionais de outrém é apenas um querer ,um motivo de sobrevivência
O estar numa ilha...um naufrágio  na esperança que ao longe  veja um barco que me venha salvar
Se eu já me sinto insignificante como ele(a) me poderá vêr?
A falta de amor próprio ...a falta de auto-estima, dignidade,  de respeito por sí próprio  como ser humano provoca  uma  revolta  monstruosa, a capacidade de raciocinar entrando em estados de secura  espiritual
O amor doi?!!! Não
Como podem encher a boca  dizendo ...eu amo esta esta pessoa... 
O amor não correspondido pertence a ela própria e é projectado num filme feito por sí própria onde coloca personagens ao seu jeito e interesse
Tudo serve para justificar a sua falta de humidade ,orgulho e reconhecer  que está errado
Cada ser humano tem dentro de sí amor ...maneira de amar e de ser amado e quem ama alguém respeita,por isso amamos pelo que é ,um sentimento que cresce dentro nós pela diferencia que encontramos.... não importa o resto
Importa em  o meu estar feliz ,sorrir,amar...se o que sentimento   fôr contrário chamarei de masoquismo 
Qualquer dor não é amor mas prazer de vingança,maldade para com seu parceiro(a)dizendo ...eu estou infeliz por tua causa..
O tempo passa e a estrada da vida é um caminho com o sinal do sentimento  ..Fim..
O amor é doce ,construtivo,alegre,sentimento de partilha, bem estar,um sentimento de Paz
Amor não correspondido só existe na cabeça de cada um de nós...uma fábrica de ideias 
Quem ama é amado
Semeia....colhe