quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A Noite



No adormecer da noite ouço as estrelas,
brilhando para mim...
E o luar da lua cheia brilha como o sol em dia de Verão...
Deitado(a) sobre os meus pensamentos
minha alma clama a liberdade da noite.
O corpo prisioneiro ao trabalho 
não deixa a mente transparente
pela labuta de um olhar cansado do sono...
Noite... 
Liberdade de espírito...
Liberdade de viajar para um país longínquo,
onde me liberto como o vento
e me espalho em cinzas de uma morte fictícia...
E na penumbra da noite sinto 
o meu corpo celestial em teu luar,
apenas onde anjos de luz me levam ao teu encontro...
Senhor meu Deus, 
a noite transforma-se em luz (dia) 
e é-me revelado a beleza dos pólos...
Noite, liberdade...
Dia, luz...
Um ciclo onde se vive para viver...
Boa noite!
Bom Dia!