sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Amor, Amor, Amor...



Quando sentimos um amor verdadeiro somos como formiguinhas 
e levamos para dentro de nós tudo ou nadas
pequenos ou grandes, tudo serve para guardar...
Ao amar seja quem for nunca esperamos a rejeição,
porque não é amor mas dor...
Todo o amor sentido não é de um dia...
Não é amor, mas apenas uma atracção...
Quem ama não faz sofrer seja quem for...
Carrego o teu olhar em meu peito,
sinto a tua força exercida sobre mim
e o peso da responsabilidade desliza 
sobre o meu corpo cansado de uma luta desigual,
onde fico a cambalear de tanta doçura em tuas mãos,
em teus braços envoltos em meu redor...
São laços presenteados e transformados em liberdade de amar...
Em tuas mãos ficam beijos de água
que lavam o rosto de uma pureza
e o brilho da alma queima e aquece-me 
com o calor dos teus braços...