quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Luz Suave



Estamos a terminar um ciclo, o da espiritualidade...
O ano começa quando nós queremos.
Não tem, necessariamente, de ser no dia 1 de Janeiro.
Desde que recomece uma etapa nova é um ano novo.
A espera até Janeiro é uma desculpa da comodidade, de um permanecer, apenas...
Se somos espíritos de luz, a raça humana dificilmente irá desaparecer,
mas sim o bem e o mal que nos define a ou de personalidade, de espíritos de luz...
A espiritualidade era muito escondida, ou, então, Deus castiga,
porque foi a igreja e a educação que nos ensinaram, e nós permitimos.
No ano 2009 começou um ciclo, 
onde a curiosidade sobre a espiritualidade era muito mais curiosa que a força da Fé, da luz...
A curiosidade do que vai acontecer, em termos terrenos, no presente e no futuro...
As perguntas mais frequentes são:
Ele(a) gosta de mim?
O meu chefe vai promover-me?
Este neto é do meu sangue?
A pobreza do espírito ao fazer esta pergunta, 
também a força superior da curiosidade, são maiores do que a luz suave...
A espiritualidade nesta altura é de adivinhações e não de luz suave,
ou seja, de entrega ao meu espírito, o fazer de consciência...
Estamos no ano 2013 e este ciclo fechou-se...
Ou seja, quem aprendeu, aprendeu...
Quem não aprendeu aprendesse...
Irão aparecer muitos adivinhos, videntes, crianças com dons maravilhosos
e a fazerem coisas maravilhosas, a que iremos chamar de milagres...
Depois dizem que foi a Nossa Senhora de Fátima ou outro Santo de nossa devoção,
porque é necessário dizer se é bom...
Não...
Aqui teremos necessidade de usar a nossa luz suave,
ou seja, manter a nossa consciência, a nossa intuição 
e não novamente deixarmos de ser o que já somos...
Dizemos, "Eu agora estou diferente...".
É verdade, já não aceitamos qualquer mentira...
Apenas a verdade que é a minha alma, intuição que me diz...
Porque o que é verdade para os outros não tem que ser a minha verdade. 
(1 Coríntios, cap. 2 e 3)
"A sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus...
Portanto, ninguém se engane seja Paulo, Cefas... 
Seja o presente, seja o futuro.. Tudo é vosso...
Ou coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, 
nem o coração humano imaginou..." 
Acreditem na vossa luz suave que brilha dentro de vós mesmo... 
A vida é como o medicamento natural e/ ou o medicamento químico.
Qual a diferença?
Muito simples...
Ambos terem um ponto comum, produto natural.
Ao tomar este produto natural, e por ser natural, demora muito mais tempo a fazer efeito.
Logo, estando nós com as dores,
queremos automaticamente que as dores desapareçam
e tomamos o químico porque e fácil e a cura é rápida.
Na espiritualidade é o mesmo...
O produto natural demora a fazer efeito e nós não temos paciência para esta demora 
e queremos as coisas fáceis...
O químico é um produto natural muito bem trabalhado.
Queremos as coisas fáceis e as que queremos ouvir e sem consciência de nada...
Apenas sermos servidos nas nossas vaidades e curiosidade...
A espiritualidade é luz, luz suave...
Tomem a vossa medicação natural, sem supérfluos...
Verão a cura da alma, da luz suave...