domingo, 25 de maio de 2014

O Pirilampo


De cera me vesti e revesti...
Encontrei em ti a luz da minha fé...
Esperei duramente todo este derreter
e encontrei por acaso uma caixinha mágica
que riscava com toda a sabedoria, o fogo...
Libertei-me, transformei-me em velas de cera...
Fico em oração no meu silêncio...
Com devoção peço transparência
na luz do caminhar da vida...
Quero pegar em ti e levar-te ao mundo
para que vejam, mesmo sendo tão pequenininha,
o amor, a fé tão grande...
O pirilampo todos acham engraçado...
Na noite sou uma estrelinha...
Brilho com toda a minha força...
Sou invisível a muitos olhos,
mas a felicidade de ser trocado por um dentinho
faz-me sorrir, mesmo sem dentes,
o sorriso do acordar de uma criança,
onde sou a fada do dentinho...
Sou um pirilampo para uns,
para outros uma luzinha,
a luzinha dos meus desejos...
Desejo que todos os vossos desejos
sejam a luz das vossas vidas...
Eu nunca me apago...
Velo por ti...