segunda-feira, 19 de maio de 2014

O Túnel


Caminho com os meus pensamentos...
Distraído levo o livro relendo memórias rasgadas
pelo desfolhar de cada página...
Encho o peito de alegria pela felicidade 
de te ter nas minhas mãos, algo tão sagrado...
A morte leva vidas, mas ficamos com as lembranças...
Distraído neste meu passeio encontro-me diante do túnel...
Passo ou não passo?
Medos, fantasmas levam o meu imaginário
a rejeitar a entrada no túnel...
Tenho medo, tenho medo...
O eco no meu cérebro faz palavras cruzadas...
Desafios constantes obrigam-me a tomar uma posição...
Neste caminho de esperança
a força dentro de mim dá-me a liberdade de voar,
de passar por cima e não entrar no túnel...
Tenho a escolha em que quero acreditar,
o caminho da esperança, do bem,
mas principalmente o que eu quero...
Parabéns, é vencedor!