sábado, 29 de julho de 2017

A fé





A fé é como uma salsicha 
Vamos ao talho e escolhemos a carne que desejamos e com ela fazemos o que queremos 
Existem variedades de carne ou seja religiões, credos,raças como também  não esquecendo  os idealistas, preconceito e a crítica  tudo ao nosso dispor numa qualquer  vitrine da montra 
Estamos naquele lugar porque o queremos, curiosidade de preços a nosso favor mas principalmente a confiança e segurança de um produto que eu vou consumir 
Sou aquilo que como
Decidi transformar este pedaço de carne em salsicha  nunca deixando de ser a mesma carne 
Empacotei numa tripa  de preferência caseira apesar de existir as artificiais. ...a diferença  está no meu querer 
O acreditar no que eu quero para mim
Vou grelhar  e toda atenção está no fogo e brandamente vou assando para não queimar a minha escolha 
Assim é a  fé  
A carne é a força  do meu querer o que me alimenta a alma 
A tripa  uma escolha minha porque desejei a salsicha. ...tantas religiões mas o que as une sem exploração é Deus 
Não o vemos mas sentimos através do teu olhar, sorriso, amor sem trocade algo ou a cobrança  ...porque não me ouves? !!!
Porque não me ajudas? !!!
Se tenho nas minhas mãos a salsicha porque não saborear a minha escolha. ..o livre arbítrio 
O meu destino  é ter uma refeição perfeita, feliz no aqui e agora vigiando o meu grelhado 
Bom apetite