sábado, 1 de julho de 2017

Tempo









Pergunto ao tempo  onde estás tu
Tenho 60 minutos, 60 segundos  de dias, anos que te acompanham  com sabedoria e a humildade de me tornar invisível 
Dentro te ti há tempo de cresceres na vida e com  vida morres no tempo 
Não fujo de ti com o vento 
Abraço  o teu corpo com rugas e a tua alma com esperança 
Levo para dentro de ti tudo o que aprendi e sobre o teu olhar sinais  mostram a escolha 
Sacos rotos compram a passagem do passado  
Bendita ignorância fechado num cadeado  qualquer chave abre o que nunca se fecha. ...o tempo 
Ao milésimo de segundo o passo se torna preciso 
Do presente  encontras o futuro e eu estarei lá  todo o tempo que precisares 
Para me  encontrares existe o segredo. ...paciência 
Junta tudo um pouco com a loucura da vida abrindo teus braços  no respirar em teu peito  a palavra. ...amor 
Louco aquele que me prende ou que me procura porque. ...estou  aqui só para ti