sábado, 13 de abril de 2013

Aniversário





Hoje é o dia do meu aniversário! 
Estou tão feliz por ter conseguido chegar a este dia tão especial para mim! 
Mais um dia especial, mas também por viver tão intensamente este dia. 
Cada ano que passa mais saboroso é o meu aniversário! 
Quando nascemos não nos lembramos do 1°aniversário... 
É tão importante para os pais... Não para mim e... 
Assim sucessivamente... até chegarmos à adolescência 
dizemos aos pais que queremos estar com as nossas amiguinhas. 
Não tenho memória de aniversários anteriores, 
talvez porque não foram importantes. 
Talvez também a memória não queira registar estragos... 
Mas sempre desejei ter sempre um bolo. 
O apagar das velas e tão bonito! 
É tão... tão... deslumbrante! 
Sempre desejei comprar um bolo só para mim para eu comer. 
Estranho para muitos... 
Mas o bolo é para mim e eu por vezes nem o provo... 
Bolo de chocolate é o meu preferido. 
Tenho lembrança que minha mãe fazia o.... 
Bolo de chifon...hum... hum... É tão bom! 
Há muitos anos que não o como. 
Hoje, digo aos meus anos que gosto tanto deles! São tantos os anos! 
O aniversário representa o renascimento da vida. 
Se estou doente... Renasci. 
Se tive um acidente... Renasci. 
Se encontro alguém que não vejo há muito tempo... Renasci. 
Se perdoei... Renasci. 
Se esqueci de esquecer... Renasci. 
O renascimento é todos os dias de sobrevivência. 
Mas chega um que faz de nós seres especiais... 
Temos dentro de nós os reis e rainhas... 
Princesas de toda a fantasia possível 
que a nossa imaginação pode dar e... 
Neste dia não andamos, mas levitamos... 
Somos bailarinas a representar o..."O Lago dos Cisnes". 
A vida ensinou-me a andar em pontas 
e esta felicidade é-nos dada pela experiência dos anos... 
Que são tão bons! 
Amo ter a idade que tenho. 
Sou muito feliz! 
Sou uma criança que gosta de apagar as velas 
e lambuzar-se com o bolo de chocolate. 
Até por vezes dá dores de barriga... 
É só desta vez.... 
E porque é o dia do meu aniversário tenho um desejo a pedir .... 
Que todos vós sejam tão ou mais felizes como eu me sinto 
e vivam esta experiência única em vossas vidas. 
Os anos não têm idade, mas a idade é que faz o aniversário. 
Parabéns a você! 
Neste dia tão especial! 
Há uma criança feliz a bater palmas e a soprar as velas. 
Obrigada por terem estado comigo neste meu aniversário!
PARABÉNS!