sexta-feira, 5 de abril de 2013

Santa Rita de Cássia




Santa Rita de Cássia,
Santa dos impossíveis,
advogada dos casos desesperados!
Na igreja católica existem muitos santos 
e cada um tem a sua função. 
Mas também criaram-nos a ideia 
que os nomes são muito importantes... 
Mas não a Fé... 
Eu acredito que todos os santos que existem são como os sentimentos 
que tenho para com as pessoas que amo e faleceram 
e posso chamá-los de santos também, 
porque ele (pai, mãe, avó...) fez o milagre de nascer. 
Eu não ponho nomes (rótulos), mas a Fé. 
Não é importante o nome nem a terra, porque para nós, 
seres espirituais, o importante é sentirmos com Fé 
e acreditar que aos olhos de Deus nada e impossível. 
E Santa Rita de Cássia é um espírito de grande Luz, 
onde em momentos de grandes tormentos... 
Lutas de vida... 
Ela sorriu, deu-me a mão e disse: 
"Tem Fé! Nada é impossível aos olhos daquele que amamos (Deus)!" 
E a tua imagem, Santa Rita, está sempre no meu coração. 
Peço-te tanto, Santa Rita, que protejas tantos meninos 
e que aprendam a terem um cantinho para ti em seu coração! 
Obrigada, minha amiguinha de muita Luz, 
por teres sempre intercedido por nós... 
Nos momentos mais impossíveis e... Tu... Estavas lá. 
Obrigada, minha guia de Luz, 
Santa Rita de Cacia,
Santa dos impossíveis e advogada dos casos desesperados!