domingo, 19 de maio de 2013

Sãozinha de Alenquer



Depois de tantos anos continuamos a ter o mesmo sentimento,
como da primeira que te vi e senti na minha vida. 
Desde esse dia tudo mudou na minha vida. 
Esta lembrança enche a minha alma de paz, amor e muito equilíbrio. 
És um espírito de muita luz... 
Todos que te conhecem são tão felizes!
Nós temos que agradecer sempre enquanto estivermos vivos. 
Tens ajudado muitos jovens, especialmente, a encontrar o seu caminho. 
Por isso a minha homenagem a ti. 
Estou a falar de quem? 
Da Sãozinha de Alenquer. 
E aqui dedico o meu amor, humildemente: 
Sãozinha, minha luz, minha guia, 
aqui estou, humildemente, a agradecer por tudo o que tens feito por mim 
e por muitas intercepções espirituais com os jovens, e também menos jovens.
E muitas crianças nasceram sobre a tua protecção.
Rezo, escrevendo o quanto amo este espírito de menina,
onde seus olhos verdes sempre estiveram em nossas vidas,
assim como o seu sorriso...
A igreja diz que não és Santa, 
mas o povo diz que o és por tantos milagres que tens feito...
Sãozinha, peço que continues. 
Obrigada! 
Força invisível, visível, transparente... 
A tua presença invisível é tão transparente em mim que ilumina o visível, 
tornando-te invisível... 
A tua presença infinita que envolve a minha vida... 
Vivo por ti, vivo para ti. 
Sorrio, choro por felicidade, 
porque és a minha Sãozinha de Alenquer!