terça-feira, 17 de junho de 2014

Voar


Pego nas minhas asas e voo para o princípio da vida...
Quero a liberdade motivada pelo vento e pela força do querer...
Sustentei-me graças à liberdade do vento no meu rosto
e graças à vida chego ao cume da montanha...
Hoje, sou o que sou...
Sou a liberdade, sou o sol que me ilumina a alma,
sou a terra que planto no meu coração a semente da liberdade,
que sonha mover-se na esperança de te encontrar,
manter o equilíbrio, idealizar sonhos...
Libertei-me de certezas, de futuros...
Libertei-me de medos de ser feliz...
Rio, choro nesta minha liberdade...
Encontrei a felicidade nesta minha procura...
Cansada, mas feliz, vejo dois braços à minha espera...
Somente levo o presente de voltar a ser livre
e que seja doce o ficar, como também seja breve
o que tiver de ir...
Voar, voar, voar...
O meu espírito conseguiu libertar-se das asas...
O mundo continua nessa viagem...
Sim, voo com o meu sonho...
Experimentem!