sexta-feira, 8 de março de 2013

Bambi



O teu corpo esbelto
Rosto moreno
De olhos assustadores 
Mas muito inteligentes 
Por vezes é doce 
E encanta tudo e todos 
Como também... 
Se torna selvagem... 
Agreste 
Tornando-se rebelde 
Que por mais laços e laçarotes 
Que queiram pôr.... 
Nao se deixa prender 
Sabem quem eu sou?... 
Hum...!!!! Penso que sim 
Sou a BAMBI 
Encanto as crianças 
Pelo meu olhar doce e... 
O desenho de um sorriso 
No meu rosto 
Provoco...
O Amor 
A Paz 
Eu sou a BAMBI! 
Real ou desenho animado 
Por vezes utilizo a animação 
Para não ter tanta dor 
Mesmo os humanos 
Querendo mexer 
Não... O conseguem 
A ficção 
A fantasia 
E... Todos... 
São finais felizes... 
Eu provoco no homem 
A doce ilusão do Sonho 
Eu sou a BAMBI 
Quando real
Não permito que me toquem 
A não ser quem trata de mim 
Acarinha... Alimenta 
Mas também quem...
Tem a inteligência de me entender 
E ver... Os meus olhos... 
Sou a BAMBI!