domingo, 10 de março de 2013

Morte


Palavra doce
Pensamento doce
Atitude doce
Porque é que a morte é doce...?
Todos os que a desejam
Têm esse sentimento doce
Quando tu desejas algo
Como por exemplo...
Chocolate... Trabalho... Chá... Leite...
E a cura também.... etc...
São coisas... situações doces
Porque apenas desejo
A Morte quando desejada
Representa uma garrafa de champanhe 
Onde eu abro (logo tenho atitude)... 
E bebo sofregamente
Com o desejo de saborear...
E... Quando a encontro fico...
Embriagado por ela...
Chego a ficar louco
Existem tantas Mortes
Mas desesperada... Embriagada
Só quer a minha
O meu corpo que não desejo
A vida que não quero
Porque a palavra Morte
Representa o
 terminar de tudo
De evaporar como o álcool
E... Fazer outras pessoas embriagadas
A Morte n
ão me deixa
Porque tudo acaba
A lembrança de um dia...