sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Poema de Amor



Todos esperam que escreva poemas lindos,
versos, ou até rimas... 
Sim, eu escrevo Meu Poema de Amor!
Palavras invisíveis,
palavras transparentes,
palavras de verdade,
palavras de Amor,
invisíveis...
Estás sempre presente cada segundo da minha vida...
No meu coração e consciência...
Transparente...
Onde existe a verdade por vezes escondida no teu sorriso,
onde a t
ransparência é verdadeira.
Palavras de Amor...
Nos actos, no mundo onde construímos...
O teu rosto lindo, o sorriso triste vencido pela dor...
 Solidão, revolta... 
Mas para quem ama continua a ser lindo.
És a criança pura, mas dura,
feita pela força da sobrevivência da vida,
onde cresceste sem amor.
Peguei em ti ao colo
e cuidei de ti, como se minha alma fosses, 
para que nada nem ninguém te magoe.
 Porque a protecção dos meus braços embala-te na vida...
Já rimei contigo na vida.
Fizeste acreditar, viver... Também morrer...
Mas os versos serão sempre para viver de novo.
Por tudo isto és e serás sempre 
O Meu Poema de Amor!