quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma Viagem de Sonho




Deitada no meu quarto 
Fecho os olhos e... 
Vejo o teu rosto lindo
O teu sorriso...
E até os teus cabelos 
A deslizarem entre os meus dedos...
A lembrança desta imagem
É penetrante na minha alma
Que nem o marcador... 
Ou borracha
E até o próprio tempo
Conseguem apagar 
Neste fechar de olhos 
É tão importante como eu tocar-te
É a vida que começa 
E... O tempo não deixa morrer
É um desejo de viver em teus braços 
Como a tua imagem
No silêncio da noite
Ela dá-me luz...
Quero gritar mas não posso
Porque o Amor é abafado
Pelo vazio do quarto
A noite está a passar
E eu...
Quero sempre recordar 
Quero a tua lembrança
O meu desejo
Vivo em chama pelo amor que te tenho
Já amanheceu...
E eu abro os meus olhos e...
Vejo-te ao meu lado
Estou e sou feliz
Porque até em sonhos somos um só
A luz do dia
Dá-me o prazer de te olhar
Beijar... Abraçar
Mas também envolver-te nos meus braços
Obrigada por tu existires
Na minha viagem de sonho!