domingo, 30 de março de 2014

A Bola de Cristal


Pego nas minhas mãos e um futuro vislumbra-se na bola de cristal...
Na minha vida transparente revejo com clareza
todos os pormenores em pedaços de vidas espelhadas,
de um futuro espelhado na minha mente...
Cartomantes acenam o princípio de um bailado,
onde a rainha passa a ser a bruxa má...
Escondo em mim a dor da perca...
Videntes vislumbram o presente de um futuro desejado...
De olhos transparentes dizem-te sorridentes a tua vida, vê...
Feliz, pego na minha bola de cristal com muito carinho e amor,
porque não passa afinal do meu desejo, da minha mente, do meu consciente,
e danço com espíritos a dança da felicidade
que é um abanar de consciências na procura pela vida,
fora de esperas que ansiamos, de um mundo melhor...
Pela penumbra da noite vivo o pensamento da vida
com a inteligência de obedecer a todas as regras justas formatadas por mim...
Atravesso o ponto entre o bem e o mal
e encontro a fada dos desejos outrora esquecida na bola de cristal
que me oferece a sua varinha mágica e me diz,
onde tu tocares tudo se transformará segundo o teu desejo,
todos os teus desejos se realizarão...
Estás livre de seres prisioneira de adivinhações...
Tens o segredo da mente...
Saiba usá-la!
A bola de cristal é a luz que todos nós temos dentro de nós próprios...
Utilizem sem medos e verão a magia da vida!