quinta-feira, 13 de março de 2014

A Direcção



Pego nas chaves e tenho a atitude de querer sair.
O automóvel começa a trabalhar e tenho a mente vazia de desejos.
Vêm-me à memória muitas direcçõesmas qual delas será a melhor?
Não sei...
Sei apenas que preciso de andar para algum lugar e pensar...
Pensar na solidão do ruído do motor...
Meto a primeira mudança com medos,
mas, suavemente, a minha vida é embalada com a força do motor.
Passo terra, lombas, águas, serras,
mas sempre protegido por um automóvel...
Pode ser antigo, mas transforma-se em antiguidade rara.
Tenho a capacidade de renovar tudo o que quero...
Pode ser um automóvel novo,
mas com as mesmas características da antiguidade...
O importante é saber conduzir sem ter acidentes...
Posso aplicar no trabalho ...
Antiguidade é um posto e cada vez se exige mais...
Tem mais sabedoria por ser antigo...
Não se perde com palavras ou acções de provocação..
Tenho as chaves na minha mão
e saio dali agora, quando quiser...
Sendo um automóvel novo tem, também, as novas tecnologias
que lhe dão o prazer de descobrir
sem medos e de uma forma  rápida...
Tem o seu valor, tem muita estrada para andar
sempre com qualidade e bem estar...
Quem escolheu a vida foi o você...
Ande, saiba meter as mudanças na hora certa...
Elas ensinam como se deve fazer.
Nunca vai ter nenhum acidente,
porque está a conduzir com segurança
e também porque tem a luz divina a proteger...
Faça caminhos longos...
Boa viagem!