terça-feira, 8 de abril de 2014

O Passeio



De rosto sereno decido, humildemente, percorrer caminhos,
atalhos, estradas, até com sentido proibido,
no meu mundo subconsciente...
O meu cérebro está aberto para uma visita guiada, 
com direito a um guia, consciência,
que me ajuda nos momentos precisos...
No meu mundo, ainda nublado pelo coma induzido,
permaneço meio esquecido de um tempo perdido...
Memórias são notas musicais que decoramos para dançar no baile da vida...
Descobri o rosto de sorrisos doces que saltavam à corda como à bola...
Também os momentos de trabalho na terra,
que difnifica o que sou hoje,
numa ajuda permanente e de responsabilidade à minha família,
onde a saudade fica num cofre fechado de ter crescido homem, mulher,
sempre com a certeza que fiz o correcto.
O passeio da fama chegou ao fim e gostei...
Vejo que desde criança sempre tive responsabilidade 
e por continuar a ter fecho o portão feliz...
Cheguei ao fim da viagem com a mesma alegria 
e de rosto sereno digo, valeu a pena...