domingo, 27 de abril de 2014

O Pedido


Em oração falei com Deus.
Pedi, Senhor ilumina os meus passos...
Cada vela deixada no teu regaço são luzes
que iluminam toda uma vida...
Senhor, sei que me escutas...
Repeti tantas vezes, porquê meu Deus?
Acendo uma vela.
Tenho amor no meu coração 
com o pensamento devorador
e insaciável de realizar um, apenas um desejo... 
Senhor, faço-te um pedido
para que todos estejam bem e felizes...
Que realizes todos os sonhos de cada um 
como tanta luz que tu recebes nas tuas mãos...
Peço, Senhor, um abraço teu neste meu desabafo
para que oiças o meu coração
no aconchego deste teu olhar de luz...
Sei que quando a vela se apagar, tu, Senhor,
dás-me sempre a tua luz sem precisar da cera...
Ensinaste-me que todos nós somos luz...
Essa nunca acaba ou se se apaga
todos os desejos serão realizados...
Luz, Fé...
A Deus nada é impossível, basta acreditar...
Faça o seu pedido...