sábado, 13 de setembro de 2014

Aceitar, Sorrir!


Aceito o meu viver perdida num tubo de oxigénio... 
Encontro o sorriso de um filho, levanto-me lentamente...
Rasgada na ferida da alma digo baixinho, estou aqui! 
Surdos pelo egoísmo dançam música metálica... 
Inconscientemente, procuro beber o ruído num esquecimento tardio.
Percorrro ruas, levo a minha alma ferida da solidão num aceitar... 
Sorrir para mim é o reflexo do espelhar do lago... 
Procuro a força e na minha caminhada vislumbro a luz... 
Ergo os meus braços ao céu e em prece rogo perdão... 
Quero viver a voz...
Dentro do meu peito respira paz no teu olhar... 
Meu Deus, obrigado por ter forças de aceitar e sorrir- 
Um novo caminho me proponho a viver sob a tua protecção... 
Levo comigo a bagagem,
corro feliz ao teu encontro... 
Na ternura do olhar de uma criança sorrio...
A vida, aceito...