sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pegadas



Marcas do peso de meu corpo
Num caminhar desiludido...cansado e rejeitado
A pressão da agonia do momento  marcante faz de mim um pedinte da vida 
Sim....peço autorização ao passo a passo fazendo as pegadas forçadas ...profundas 
Debaixo de um sol ardente a visão  fica turva ....meus pés e escaldados  correm em direcção á sombra...
Oferece o descanso e  um lago com água  fresca...sorrio
Olho a minha  pegada
Revejo como um caminho que atravessei  para  a  conquista
De  trabalho marcado por mim própria
Uma mistura de sapatos confundindo com cruzamentos de pés
despedidos de vaidades 
mas como o tempo foi-se  apagando ...preocupada pergunto a mim mesma onde estava ??!!!
A lembrança de uma visão ...um anjo...levou-me em suas asas e libertou-me da marca da pegadas...
È importante ter uma pegada certa e  confiante por isso sempre marcámos o que nos interessa....
Com o tempo elas são apagadas ou somos levados em asas   para tornar a vida  mais feliz
As nuvens são caminhos do vai e vem...flocos transparência 
Pegadas políticas....
Pegadas do pai e mãe...
pegadas do amor....marcam sempre o jeito de amar