terça-feira, 30 de setembro de 2014

Oração da Criança




Hoje quero falar de de ser maravilhoso  ...a criança

Elas teem uma capacidade de imaginação  imprevisível

Pedi a várias crianças que escrevecem uma oração a Jesus ..
Entre muitas encontrei esta muito especial e fácil de entendimento..
Jesus..
Meu Jesus ..
Eu sei que és boé. de fixe...
Trabalhas muito para tantas pessoas
Estão  sempre a chamar e por vezes gritam por ti.. eu até fico triste
Todos te procuram e ninguém te vê
Mas sabes podias. curtir uma cena comigo...era só estares ao meu ladinho mesmo que não te veja  sei que estás lá
A minha mãe dizia que tu sabes de tudo para eu me portar bem
Mas se és como o Homem Invisível estou sempre contigo
Sabes eu antes tinha outros amiguinhos como o Homem Aranha ..Batman..mas descobri que usavam muita violência  e andam sempre mascarados e nunca sei quem eles são...
Ao falar contigo vejo o teu rosto muito sereno e feliz e isso traz-me uma vontade de estudar e ser um menino bom
Sabes que também choro como tu ...a minha maezinha morreu  no carro
E eu tenho tantas saudades  dela ..mas se tu és bom e ela também podiam os dois  casar e eu já tinha também a certeza  que estavas sempre comigo porque um pai e uma mae nunca  abandonam seus filhos ..
Jesus ...já há tantas pessoas com o teu nome mas a tua presença chega para mim...
Bora lá curtir a vida e tenho a certeza que o resto da turma vão querer um amiguinho igual ao meu ...que és tu..
Jesus Cristinho
Meu amiguinho  ...boé de fixe