quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Saudade



Saudade de poder ser aquilo que sou.
Saudade de te Amar.
Saudade de me Amares só como tu sabes Amar.
Saudade do teu Amor que nunca tive.
Saudade de ti, de mim e de nós.
Saudade do cheiro do verão.
Saudade do aroma da paixão.
Saudade do teu olhar.
Saudade de te abraçar.
Saudade de te Amar.
Saudade em mim ficou e até hoje mora!
Saudade de namorar.
Saudade de rir sem saber.
Saudade de te acolher.
Saudade de um beijo.
Saudade de um gelado ao luar.
Saudade, saudade de te Amar!
Saudade, quanta saudade no meu peito... 
Saudade de ser inocente e acreditar.
Saudade de te bem querer e devorar.
Saudade de te dizer "Amo-te" tão simplesmente.
Saudade de te olhar e te sentir.
Saudade de nada dizer e te entender.
Saudade de partilhar.
Saudade dos teus mimos e da tua insegurança.
Saudade do teu sorriso traquina e de criança.
Saudade de ti, meu Amor!
Saudade de mim, o teu amor...
Saudade de nós...
Saudade da Vida sem Saudade...